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Aee!
Falando sério... o Jesse deve passar o dia procurando câmeras e sites pra ficar falando sobre o jogo...só pode! :/
Pelo menos nessa, ele fala algo útil...Haha!
Matéria original: aqui. (por que diferentemente de alguns sites eu tenho um mínimo de caráter e posto as fontes :D)

NFSUnlimited.net: Somos fãs declarados da customização dos jogos da série. O que podemos esperar de SHIFT? E queremos detalhes - limite de vynils, número de vynlis diferentes, body parts separadas, partes licensiadas... E a performance do carro vai ser afetada pelo spoiler? E o autosculpt?

Jesse: Limite de 1,000 vynils.
Temos uma relação com mais de 250 montadoras e empresas de aftermarket cujos logos queríamos usar no estilo da WTCC.
Upgrades no bodykit podem ser aplicados independentemente, levando á alterações no downforce, e também liberando ajustes no mesmo.
Ambos upgrades, interiores e exteriores, todos são licensiadas por designs de montadoras e aftermarkets. Em alguns casos artistas como Andy Blackmore e Carl Jarrett criaram kits customizados que aumentam o inventório e complementam o estilo visual do SHIFT.



NFSUnlimited.net: Você falou que a preparação da performance será muito aprofundada, com ajustes na transmissão, aerodinâmica, freios, diferencial. Como você compararia as opções de preparação com de outros NFS (Underground 2 e ProStreet, mais especificamente) e com outros games de corrida? Ganharemos alguma característica especial como um dyno ou ajustes na corrida?GameVicio fede, ismajuty é viado e o post foi chupado do feelthaneed.blogspot.com

Jesse: Enquanto não há um dyno, a Slightly Mad criou, com certeza, as opções de preparação mais realistas já feitas. A paixão por corridas profissionais está trazendo um comprometimento para fazer o SHIFT ser o game mais autêntico da franquia até o momento.




NFSUnlimited.net: Quanto aos upgrades de performance? Vamos ter simplesmente partes com níveis (como nos outros NFS) vou vamos poder escolher entre partes diferentes com performances diferentes?

Jesse: Partes individuais e pacotes de performance são ambas opções no SHIFT. Elas estão mais aprofundadas por área. Como falei acima, espere por um aprofundamento maior, dizendo a respeito de como as peças são liberadas, instaladas e modificadas. Há uma camada de dependência em jogo, significando que alguns upgrades 'precisam' dos outros. Para jogadores mais simples, há a opção 'Works' disponível, agrupando upgrades em áreas específicas como freios, computador de bordo, suspensão, motor, etc.



NFSUnlimited.net: O que devemos esperar da carreira - iremos abrindo carros e partes, ou tudo vai estar aberto mas estará limitado á quantia de dinheiro que ganhamos? Iremos ter um 'My Cars' para usar carros fora da carreira? Teremos que terminar a carreira pra jogar online?GameVicio fede, ismajuty é viado e o post foi chupado do feelthaneed.blogspot.com

Jesse: Espere poder comprar upgrades na medida em que o dinheiro entra, junto com um corridas e eventos que abrem a medida em que corridas e desafios são ganhos. A carreira de SHIFT tem muitos desafios baseados em eventos, e mecânicas de recompensa em jogo a cada corrida. Isso não requer uma vitória toda a hora para liberar ou ganhar recompensa, permitindo ao player progredir e fazer upgrades mesmo não estando na pole position.
Sobre o My Cars e o Online, essa é uma característica 'pegue e jogue' que ainda está disponível no SHIFT. Da caixa, haverão alguns carros disponíveis pra correr. Assim que for progredindo na carreira, mais carros estarão disponíveis no Quick Race e Online.



NFSUnlimited.net: Uma das características mais importantes do game é a lista de carros. Você pode mencionar aproximadamente quantos carros devemos esperar? Com a introdução do velho Skyline, devemos esperar uma classe especial de clássicos e a divisão dos outros carros em classes diferentes?GameVicio fede, ismajuty é viado e o post foi chupado do feelthaneed.blogspot.com

Jesse: Com o DLC e o compromisso do NFS com o desenvolvimento após o lançamento, estamos menos limitados á contratos com montadoras feitos a tempo de lançar o jogo, temos planos para continuar fazendo conteúdo e outras características enquanto o ano continua.
Alguns clássicos foram revelados, carros comuns no NFS estão presentes, e alguns carros novos podem ser aguardados. Anteciparemos mais algumas surpresas ao longo do ano.
Competições ainda são baseadas num sistema de 'tiers', a menos que algum evento seja uma corrida específica de alguma montadora.


NFSUnlimited.net: Quantas pistas devemos esperar? Teremos alguma pista longa (20km+), e são todos circuitos ou podemos esperar alguns sprints? Alguma pista em especial que você pode nos dizer?

Jesse: Isso será anunciado logo. Mostramos algumas delas para a imprensa nos últimos meses. O incrível é o número de layouts que cada pista tem potencia - Brands Hatch tem um layout de F1 e GP. As pistas criadas pela Slightly Mad em Londres e Tokyo têm vários layouts diferentes. Falamos sobre a Road America, Willow Springs e Laguna Seca, para citar alguns nomes.



NFSUnlimited.net: Ouvimos que haverão circuitos normais e modos de drift. Algum outro modo que você pode falar? Algum modo especial online, e quantos corredores poderão correr simultaneamente online?

Jesse: O alvo é 16 corredores em um grid completo, em ambos online e offline.
Um dos recursos-chave de NFS são os vários modos de jogo e tipos de corrida, assim como designs exclusivos para jogos online. Não falaremos sobre todos os modos agora, mas espere mais nas próximas semanas e meses.

NFSUnlimited.net: Com os gráficos mais realistas que nunca, que tipo de PC precisaremos pra rodar o SHIFT?
Jesse: A base dos requerimentos mínimos está sempre aumentando. É um requerimento autosuficiente da Lei de Moore. No entanto, engines sólidas de next-gen têm habilidades de 'escala' e ajustamento incríveis. Enquanto otimizações de performance estão aumentando, acho que seria uma vitória rodar com uma config parecida com a do Undercover, numa velocidade sólida e um bom nível de visão.

É isso ae galera!
Até amanhã com mais uma entrevista com o Jesse Abney! (haha)

Valeu!

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