Garagem

Parceiros

Aee! ;)

NFS no mundo, Eric aqui novamente falando sobre Need for Speed Shift em seu modo de Drift.
Depois de um dia chuvoso depois qualificação pratica da formula drift, fui para o hotel onde eu estava hospedado, onde Jesse Abney e Rod Chong me fizeram um convite para visualizar NFS Shift, fomos para uma sala com deriva automobilística e com os membros da equipa de NFS Shift. Todos os motoristas estavam testando o NFS Shift e ajudando o pessoal a fazer mais autêntico possível a experiência de corrida em Shift.
Equipe da Falken Tire
Bom o Ford Mustang GT 2010 do Vaughn Gittin Jr, e o pneu Falken foram perfeitamente replicados, o carro e o ambiente em redor estão deslumbrantes, em algumas screen você ja deve ter visto, mas vendo pessoalmente, não se tem palavras para se explicar. Dentro e fora do carro é tudo muito idêntico, basta ver em algumas screen, que ja da pra ver como esta muito parecido.
Embora JR, nem estava deixando ninguém conduzir o Mustang, porque o carro estava inacabado no momento da visualização, e ele queria que todos presentes na visualização tivessem a melhor experiência. Mas na noite todos tiveram direito a uma volta de drift em shift com vários Drifters Falken Tire como o Tyler McQuarrie e Darren McNamara.
Deem uma olhada no Ford Mustang replicado do NFS Shift.


Deem uma olhada no Ford Mustang original do Vaughn Gittin Jr.

Porquê parar na Drifting?
Sim. Por que parar aí? O lateral obcecado tinha uma parte eqüitativa do Grip corridas, bem próximo de faixas como Brands Hatch, Ebisu, ea famosa Nurburgring. Vários carros foram construídos todos durante toda a noite, como um AE86 que finalmente olhou como se fosse um JDTC carro, um Silvia S15, um 200SX, a lenda do Hakosuka, a cobrir um carro e E92 M3 GTR e, naturalmente, a besta que foi o Maserati MC12 GT1. Tanner Foust, motorista da Rockstar Energy Drink Scion tC Dricft carro mesmo parado e por sua chance de jogar Shift. Penso Tanner realmente definir um recorde no MC12 naquela noite. Para a maior quantidade de colisões Nurburgring parede! Desculpe, eu não pude resistir, Tanner!
Minha vez:)
Uma vez que este não foi um evento comunitário, o meu tempo gasto realmente jogar o jogo não foi tão grande. Jesse e Rod lotes foram definitivamente recolha de informações úteis sobre as diferentes da perspectiva do condutor sobre o jogo mas isso não impediu-me de entrar em algum jogo tempo trazer trazer-lhe todos os detalhes sujos.

Corri um pouco em Ebisu, Brands Hatch (novamente) e as Nurburgring usando carros como o Hakosuka e da Maserati (o show Stealer naquela noite). Não foram só os dois carros muito diferentes dos carros que tive minha primeira Shift conduzido com experiência, mas você pode definitivamente dizer que, onde e que eles foram construídos para. Você poderia sentir Hakosuka da idade e do que você podia sentir o quão incrivelmente rápido o MC12 realmente foi comparado com. Os cursos foram maravilhosamente detalhada, a partir da floresta de montanha Ebisu Nurburgring, cada curso foi tão empolgante para observar e fazer aplicar.



A parte a seguir não foi traduzida por mim e sim pelo google :(
Hora de Drift
Foi ficando tarde e muitos já haviam começado a virar a noite para nos preparar para o próximo dia muito longo e de qualificar o campeonato em si. O momento Vaughn Gittin Jr subiu nós decidimos para puxar o seu Mustang (sorry JR!), Pois ele não iria deixar que alguém lhe dirigir a noite toda. Estávamos todos curiosos para ver o que os 60% concluída senti como Mustang GT. Não importa se ficou incompleto!

Ficámos chocados do meio! Sessenta por cento feito o meu traseiro! Todos os que se amostrar o Mustang alegou que conduzia melhor então qualquer das Drift carros fabricados a noite toda! Eu próprio, teve o carro para dar uma volta e encontrou sozinho deriva de Tóquio claro, como toda a gente.

A deriva neste jogo foi impressionante. Fàcilmente o melhor modo de deriva em um jogo de vídeo que caracterize uma. Ele não era bobo, foi lento ou rápido e divertido. E eu não estou falando absurdamente rápido ala Carbono. Estou falando realisticamente rápido. Nada é melhor assistir o curso voo lateralmente com o seu pneus screechin ", e seu rugido V8!

Foi definitivamente um desafio à deriva no Shift. Você tinha que manter o seu ritmo elevado e você teve que gerir o seu thottle e countersteer muito eficaz para manter o seu desvios olhar bom e limpo. Eu poderia ter passado horas neste modo isolado, mas o final da noite era de perto e fiquei animado sobre o futuro da grande deriva evento.

Valeeu!!! :D

0 comentários

Postar um comentário

TOP PARCEIRO