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A menos que você tenha ignorado e estar deligado sobre as últimas notícias sobre Need for Speed (e games), você provavelmente já viu e ouviu que o mais novo título a ser lançado é Need for Speed: Shift está levando a franquia a um lado decididamente mais realista que os títulos anteriores. Fãs de jogos de Simulação de Corrida sem dúvida ficaram emocionados com esta notícia, mas o que estão pensando os gamers hardcore que são menoria entre nós? Se você é do tipo que gosta de corridas, mas simplesmente não sente vontade de ser 'O Cara' e dominar todos eventos ou tunar cada carro minuciosamente, a equipe de desenvolvimento a um nível rapidissimo Mad Studios, concebeu um Modo Carreira com o objetivo de manter todos tipos de jogadores esperando pelo jogo.
Sua carreira começa com um teste, Não se preocupe, é uma prova de condução, e não interfere com seu savegame. Você deve dar duas voltas na pista com um modesto carro. No final, você é classificado conforme o seu desempenho, e o jogo sugere um nível de dificuldade. Se o jogo te considerar um especialista, com base no seu desempenho, ele vai sugerir uma dificuldade de nível elevado, melhorando a I.A do adversário, e a menor assistencia, tais como controle de tração e freios ABS. No outro extremo, se você estragar o seu desempenho, o jogo pode sugerir um nível casual com ampla assistencia. Naturalmente, se você discordar pode mudar o nível de dificuldade manualmente.
Depois disso, há um segundo teste - uma corrida que premia qualquer posição a partir de $ 25,000 até $ 35,000 para comprar o primeiro carro e começar a sua carreira.
Independentemente do seu desempenho, o modo carreira é projetado para mantê-lo progerdindo, lhe dando recompensas frequentes e infromações sobre sua condução. É tudo feito em conjunto pelo perfil do condutor pelo sistema, que acompanha seu progresso em um sistema de nivelamento. Você será capaz de criar o seu condutor a partir do nível 50, reunindo pontos de condução em tudo o que você faz - tanto em um primeiro lugar no modo-carreiro tanto em um sexto lugar no modo corrida-rápida (embora naturalmente quanto mais 'atrás' você ficar menos pontos ganhará). Em cada nível novo, você libera algo, como novos eventos, novas pinturas e recompensas em dinheiro para patrocínios.
No entanto, há um pouco mais para o condutor com os pontos de carreira do que uma série de números e recompensas. Shift mantém registrado seu estilo de condução desde o primeiro evento até o mais recente. Essa informação é dividida em 'tiers' que o sistema divide em pequenos e grandes 'tiers' A diferença de um para outro é uma questão de curto prazo X longo desempenho.
Você pode ganhar um ou mais insígnias numa corrida limpa ou se você ultrapassar um corredor atalhando (ou se aparecer uma negociação o tier se tornará mais agressivo), mas a longo prazo, você ganhará grandes crachás para algo como 'fidelidade eterna' a um determinado fabricante ou país de origem, tais como o 'Japanese Manufacturer Lolalty Badge'.
O Modo Carreira é organizado por níveis, cada um oferecendo mais eventos e circuitos que o último. A maneira como você progride colecionando estrelas, que são a unidade básica de progresso. Ao invés de forçar jogadores a vencer uma única corrida, a fim de desbloquear mais corridas, Shift permite aos jogadores desbloquear por estrelas que são 'pontos e algumas maneiras diferentes. Que incluem três estrelas para o primeir-lugar, duas para o segundo e uma para o terceiro, duas estrelas para alcançar pontos predeterminados para cada caso, e uma estrela para uma time-trial a uma meta especifica. Naturalmente, você tem a opção de voltar e repetir a missão para recolher mais estrelas se você bater em uma parede ou ficar em terceiro lugar. Em suma, é um sistema de progressão que pretende dar-lhe um pouco mais de liberdade para progredir na Carreira do que um jogo típico.
É claro que Shift pretende ser um monte de coisas para um monte de gente. Seu modelo de condução mais realista é, obviamente, um grande atrativo para os fãs de Gran Turismo e Forza, fãs mais casuais. Será que o produto final terá esse senso harmonioso? Nós só vamos ter uma resposta melhor do jogo quando lançar no dia 15 de Setembro. Entretanto, certifique-se que você verifique nossa mais recente cobertura, dê uma olhada aos acontecimentos da semana passada.
Ahh obrigado YǺgØ Я€ck pela tradução da materia.
Valeeu!!! :D
